Acidificante caseiro para cabelo: descubra como fazer e como usar! 1
02/09/2021

Acidificante caseiro para cabelo: descubra como fazer e como usar!

Por Marcelo Dorigati

O acidificante caseiro para cabelo é um produto feito em casa, e que serve para tornar o cabelo mais ácido, e equilibrar o PH capilar, esse acidificante pode ser utilizados em todos os tipos de cabelo, principalmente nos cabelos cacheados e crespos que estão com químicas.

Smooth Experience 02

Acidificante caseiro para cabelo: descubra como fazer e como usar! 2

Quais os benefícios de acidificar o cabelo? Para quem é indicado?

O acidificante caseiro ajuda os cabelos que estão com as cutículas dos fios abertas demais. Mesmo você fazendo as melhores hidratações e nutrições, acabam não penetrando nos fios corretamente devido ao Ph desequilibrado, e isso deixa os fios mais danificados, ressecados, com frizz e bem opaco. E o acidificante ajuda a equilibrar o ph do cabelo, e com isso selando as cutículas.

Dessa forma, utilizando o acidificante, as hidratações e as nutrições permaneceram por mais tempo dentro dos fios, deixando o cabelo mais lindo e brilhoso.

O acidificante caseiro é indicado para todo o tipo de cabelo! Principalmente para quem faz química capilares.

Acidificante caseiro para cabelo: descubra como fazer e como usar! 2

3 Receitas de Acidificante caseiros

Vamos te ensinar como fazer acidificação capilar em casa para poder equilibrar o ph do seus cabelos e deixá-los ainda mais tratados e bonitos. Vamos lá!

  • Acidificante de Limão

Ingredientes:

150ml de água.

30 ml de limão.

1 borrifador.

Depois de lavar os fios, misture o limão com a água e coloque no borrifador ?Aplique nos fios e deixe por 10 minutos. Em seguida enxague, aplique o condicionador e finalize como de costume.

  • Com vinagre de maçã

Ingredientes:

1 colher de vinagre.

5 colheres de água.

Depois de lavar os fios, aplique a mistura nos fios e deixe por 10 minutos. Em seguida enxague, aplique o condicionador e finalize como de costume.

  • Receita 3- Vinagre de maça com condicionador

Ingredientes:

1 colher de vinagre.

3 colheres de condicionador.

Misture o vinagre com o condicionador e aplique nos fios após utilizar o shampoo e máscara de sua preferencia.

Pronto o resultado é surpreendente você irá salvar o seu cabelo que está danificado, deixando-o muito hidratado e brilhoso!

Minha experiência usando acidificante caseiro

Desde de 2019, comecei a utilizar o acidificante caseiro, pois sou ruiva cacheada então o cabelo acaba ficando mais danificado. Então uso o acidificante caseiro capilar para manter a hidratação e a nutrição no meu cabelo, pois o cabelo fica mais bonito e com todos os nutrientes por mais tempo. Basta você seguir todas as receitas e como utilizar que vai ser um sucesso, você terá um cabelo por mais tempo hidratado, e isso é maravilhoso! Essas receitinha são minhas queridinhas, faça as três e depois me conta qual a sua preferida.Gostou dessa matéria? Comente e compartilhe! <3

Acidificante caseiro para cabelo: descubra como fazer e como usar! 2

Alícia Fernandes revela: {O Smooth Experience funciona|O Smooth Experience é bom|A fórmula do Smooth Experience funciona|A fórmula do Smooth Experience funciona mesmo|A fórmula do Smooth Experience funciona de verdade|Onde encontrar o Smooth Experience|O Smooth Experience vende em farmácia|Qual o site oficial do Smooth Experience|Quais são os benefícios do Smooth Experience|Antes e depois do Smooth Experience|Depoimentos dos Smooth Experience|Relatos oficiais do Smooth Experience|Resenha oficial do Smooth Experience}: Leia abaixo:

Smooth Experience funciona mesmo? O Sucesso do nicho de beleza dos cabelos acaba de chegar no Brasil: progressiva Smooth Experience alisador botox que tem auxiliado milhares de mulheres a alisar os cabelos em todo país.

Acidificante caseiro para cabelo: descubra como fazer e como usar! 2